e-cadernos CES | Convite à apresentação de artigos
Resistindo ao regime alimentar corporativo: tensões, desafios e alternativas sustentáveis
Organização: Andrés Spognardi, Ana Raquel Matos || Prazo para envio dos artigos: 15 de abril de 2025
CONGRESSO EUROPEU DA IABA
Escrita de Vida e Transformação Social
23-26 de julho de 2025, Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra >> Chamada para trabalhos até 15 de janeiro de 2025 >> Inscrições abertas
8.º Encontro Anual de Economia Política
Economia Política para uma vida justa: desafios teóricos e práticos
30 e 31 de janeiro, 1 de fevereiro | 2025, Faculdade de Economia da UC
Provas de Doutoramento em International Politics and Conflict Resolution
«Migração forçada nas fronteiras da Europa: uma análise dos mecanismos de externalização de fronteiras no Mediterrâneo» por Inês Sousa
21 de janeiro de 2025, 14h45, Sala Keynes, Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra
e-cadernos CES | Convite à apresentação de artigos
Resistindo ao regime alimentar corporativo: tensões, desafios e alternativas sustentáveis
Organização: Andrés Spognardi, Ana Raquel Matos || Prazo para envio dos artigos: 15 de abril de 2025
CONGRESSO EUROPEU DA IABA
Escrita de Vida e Transformação Social
23-26 de julho de 2025, Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra >> Chamada para trabalhos até 15 de janeiro de 2025 >> Inscrições abertas
8.º Encontro Anual de Economia Política
Economia Política para uma vida justa: desafios teóricos e práticos
30 e 31 de janeiro, 1 de fevereiro | 2025, Faculdade de Economia da UC
Provas de Doutoramento em International Politics and Conflict Resolution
«Migração forçada nas fronteiras da Europa: uma análise dos mecanismos de externalização de fronteiras no Mediterrâneo» por Inês Sousa
21 de janeiro de 2025, 14h45, Sala Keynes, Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra
Sobre o CES
O Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra é uma instituição de investigação e formação avançada nas diversas áreas das ciências sociais, artes e humanidades, vocacionada para a produção de conhecimento crítico com vista à construção de uma sociedade mais inclusiva e mais justa.